Preloader
eu1

Olá, meu nome é Camila, mas pode me chamar de Cami!

Sou psicóloga por formação e, depois de atuar cinco anos na área, meu coração se rendeu à sua mais antiga e verdadeira paixão. A fotografia!

Sou especializada em fotografia de família, gestantes, bebês e todos os eventos em que a família fica toda reunida e é uma alegria só!

Confesso que me derreto toda por aquelas fotos simples e verdadeiras.

E por falar nisso, você já pensou que o seu dia a dia pode ser extraordinário? Já pensou quantos momentos simples podem não ser tão simples assim? Sim, é bem ali, no seu dia a dia, que muitos dos seus motivos para sorrir estão. Talvez você nem perceba, mas estou aqui pra te mostrar tudo isso!

Gosto de registrar o que só a inspiração vê e busco aquilo que tem significado de verdade. Aquilo que vai fazer seu  coração bater mais forte e os olhos se encherem de lágrimas toda vez que olhar aquelas fotos, não importa quanto tempo tenha passado. Aquilo que faça você perceber que tudo valeu a pena, que a sua vida é sim muito bonita e cheia de motivos para ser feliz.

Eu vou amar te mostrar tudo isso e te entregar as melhores lembranças da sua vida!

Camila D'Orazio

Psiu, tem mais!

Comercial

Além do trabalho com famílias eu também faço fotos comerciais, mas com aquela pegada mais descontraída, mais lifestyle. Vem ver!

 

090816_baby_bloom_helena_camila_dorazio_09

Baby Bloom no blog Maternidade Simples

Um misto de flores, harmonia, emoção e todo o carisma dos bebês de até três meses de idade. Este é o ensaio conhecido como “Baby Bloom”, realizado pela fotógrafa curitibana Camila D’Orazio em seus novos trabalhos. O projeto tem um objetivo simples: eternizar os primeiros dias do recém-nascido de forma criativa e em momentos inesquecíveis.

No Vestida de Branco

A Nicolli e o Allan se conheceram num dia chuvoso, em abril de 2015. “Era aniversário do primo de uma amiga minha, que o Allan tinha conhecido há dois dias apenas…

No blog Lilica e Tigor

Para celebrar o aniversário de 1 aninho do bebê, uma ideia fofa é fazer um ensaio fotográfico diferente, que fica como uma recordação bem bacana dessa fase. Foi pensando nisso que surgiu o ensaio Smash the Fruit, uma alternativa ao tradicional “Smash the Cake”, aquele em que o bebê se meleca todo com um bolo de aniversário e normalmente é o primeiro contato do bebê com o doce.

030616_valentino_camila_dorazio_03

Na Folha de São Paulo - Caderno Maternar

Para celebrar a chegada da primavera, o blog traz o trabalho da fotógrafa curitibana Camila D’Orazio, que passou a produzir ensaios fotográficos com bebês em que as flores têm papel de destaque. Batizados de ‘baby bloom’, as fotos mostram os bebês cercados de arranjos florais.